19/07/2013

:: RALLY SLOT ::

 É conhecida por muitos a minha paixão pelos ralis. E com o ressurgimento dos slot cars no início deste século, foi sem surpresa que começaram a chegar até nós a quase totalidade das marcas principais que nos deliciaram nas estradas de terra de todo o mundo. Aqui fica uma imagem da minha colecção de slots, dedicada aos ralis (da esq. para a dt:):
Porsche 356 Coupé (Ninco) - Porsche 550 Spyder (Ninco) - Austin Healey 3000 (Ninco) - VW 1300 (Hornby) - Mini Cooper (SCX) - Fiat 600 Abarth (SCX) - Mercedes 250 SL (SCX) - Simca Rallye 2 (Revell) - Lancia Fulvia HF (Auto Art) - BMW 2002 (Spirit) - Porsche 911 S (FLY) - Lancia Stratos (SCX).
Ford Escort RS 1600 (Resina) - Porsche 911 Carrera (SCX) - Porsche 914 (Resina) - Porsche 911 Carrera "Safari" (SCX) - Porsche 911 Carrera (SCX) - Talbot Sunbeam Lotus (SCX) - Fiat 131 Abarth (SCX) - Ford Escort RS 1800 (SCX) - Opel Ascona 400 (Revell) - Audi Quattro (SCX) - Lancia 037 Rally (SCX) - Porsche 911 SC (Ninco).
Renault 5 Maxi Turbo (SCX) - Porsche 911 SC (FLY Racing) - MG Metro 6R4 (Team Slot) - Audi Quattro S1 (Team Slot) - Lancia Delta S4 (SCX) - Ford RS 200 (SCX) - Renault Megane Maxi (SCX) - Citroen Saxo S1600 (Ninco) - Toyota Celica (SCX) - Toyota Corolla WRC (SCX) - Seat Cordoba WRC (SCX) - Ford Focus WRC (SCX).
Peugeot 206 WRC (SCX) - Ford Focus WRC (SCX) - Citroen Xsara WRC (SCX) - Mitsubishi Lancer Evo VII (SCX) - Subaru Impreza WRC (SCX) - Mitsubishi Lancer Evo X (Ninco) - Subaru Impreza WRC (Ninco) - Subaru Impreza Cup (Ninco) - Citroen Xsara WRC (SCX Pro) - Porsche 911 GT3 (Ninco).
 Os fantásticos Fiat 131 Abarth e Ford Escort RS 1800 de grupo 4
 O início da revolução: Audi Quattro e Lancia 037
 Tempos que não voltam: MG Metro / Audi Quattro / Lancia Delta de grupo B
 Os mais recentes: Xsara Pro e 911 GT3
Os eternos: 911 versão "Safari" e "Mobil"

Sem comentários: