25/01/2010

FINAL DE ANO NO SLOT CLUBE DO PORTO


O final do ano terminou no SCP com uma prova de 5 horas / Resistência por equipas e eu lá estive integrado nos Absolute Beginners. Os blusões vierem mesmo a tempo de nos abrigar do muito frio que estava!


Durante o jantar que se seguiu a Direcção entregou os prémios referentes às provas de 2009. Inesperadamente, recebi uma medalha de mérito do clube a agraciar-me pelos trabalhos e divulgação que tenho feito pelo slot. Obrigado.


O campeonato que me deu muito gozo e que consegui juntamente com o Pedro Machado por em prática; os fantásticos Trans-Am dos anos 70.


O meu Ferrari (!) do troféu Ninco. A decoração, super rápida, foi realizada com duas fitas isoladoras coloridas. Como os modelos vinham de origem todos pretos, foi a maneira que descobri para diferenciar o meu 360 Modena.


Para a última prova do troféu sugeri aos meus colegas levarem todos os modelos Ferrari de slot para a pista e fazermos uma super concentração.



A ideia teve sucesso e foi com grande satisfação que enchemos uma recta do circuito com todos os nossos Ferrari, clássicos e actuais!

1 comentário:

rui disse...

Muito lindo, bela iniciativa