03/12/2008

AUDI QUATTRO

> Ao contrário dos entusiastas automobilísticos nacionais que adoram uma marca italiana, eu aprecio os construtores alemães. Isto para vos apresentar a minha última aquisição slotista, o famoso Audi Quattro "curto".

Este modelo da Revell é um novo molde e parece-me muito bem proporcionado. Aqui o vemos junto ao Audi Quattro Sport de resina da Team Slot e do comprido Audi Quattro A2 da SCX.

Apesar das linhas representarem bem a expressão que este carro tem ao vivo, o pormenor das rodas - demasiado estreitas - estragam um pouco a visão desta super-máquina dos anos 80!

Os pormenores do interior, o desenho das jantes e pintura/decoração estão com uma qualidade muito boa. E neste caso, a relação preço/qualidade é excelente. Só falta saber como se comporta em pista - pormenor de somenos importância para mim.

A minha colecção actual de slot "Audi Quattro", só superada pela minha colecção slot "Porsche 911"!


O novo Audi à escala 1:32 e o meu "velhinho" Audi à escala dos Jouef (1:40), realizado em cartolina e pintado à mão com agurelas (Ecoline) em 1987/8.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite caro amigo. Comprei exactamente o mesmo Audi da Revell no ultimo dia de 2008. Tanmbém tenho o "longo" da SCX. Só na proxima semana poderei aprecia-lo em pista até lá tenho que esperar... Pois também partilho consigo esta adoração pelos carros alemães... Em Porsches já vou na construção do 2º. O 1º foi integralmente NINCO, desta vez estou a montar-lhe um motor da Spirit. Vamos ver commo fica. Não sou um entendido disto dos blogs se quiser trocar correspondencia aqui fica o meu e-mail: antero.prado@gmail.com Abraço e boas corridas / aquisições