23/01/2007

INICIO DA TEMPORADA 2007

> Iniciei no passado fim-de-semana a minha temporada de slot cars 2007. Na sexta-feira fui correr ao Slot Clube do Porto na prova do Troféu Mégane. Os modelos sofreram um upgrade para esta segunda temporada com um eixo posterior calibrado e uma jantes de liga com parafuso de aperto. Os carros ficaram ligeiramente mais rápidos, mas sobretudo em termos de segurança e velocidade em curva estão bastante melhores.



> O meu Mégane, mesmo antes de correr, já estava premiado, pois foi o vencedor da categoria DECORAÇÃO 2006!
A prova correu bem, pois nem sequer treinei o carro e como experimentei um novo punho de 35 ohms, as duas primeiras mangas foram sempre a "apalpar". No final fiquei a meio da tabela - 13º entre os 26 concorrentes.



> No sábado fui para a Stop and Go participar no Rallye da Suécia, todo em neve. Já tinha saudades deste piso cheio de farinha com os carros sempre de lado!



> As classificações não foram famosas, sexto ou sétimo nos vários grupos, mas a intenção era mesmo divertir-me a conduzir!



> Aproveitei também este rallye para estrear um novo Subaru WRC com suspensão, o último modelo da Ninco para os ralis.



> Levei também o meu velhinho Citroen Saxo, e consegui mesmo o melhor tempo do grupo S1600 na sexta PEC!



> O meu Ford Focus WRC, mais indicado para as provas de TT do que ralis...

Sem comentários: