tag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post3259400305107748655..comments2024-03-06T10:12:35.729+00:00Comments on TIGERSPEED: :: O DIA EM QUE CONHECI O 917/013 ::Ruicshttp://www.blogger.com/profile/08853228194408289299noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-14761444059965168052012-05-10T16:09:52.477+00:002012-05-10T16:09:52.477+00:00Adoro (tudo, o texto e a máquina). :)Adoro (tudo, o texto e a máquina). :)Z.https://www.blogger.com/profile/13506571130529859427noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-89425589610677401782012-05-09T23:41:39.517+00:002012-05-09T23:41:39.517+00:00gostei de ler, este carrinho vai ser uma das minha...gostei de ler, este carrinho vai ser uma das minhas próximas compras, 1/32 claro ;) abraço Ruicavalonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-23047304995837181462012-05-09T20:40:18.689+00:002012-05-09T20:40:18.689+00:00LIKE !!!LIKE !!!João Tenente de Seixashttps://www.blogger.com/profile/02188207060379776509noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-63375209819724975672012-05-09T18:14:50.181+00:002012-05-09T18:14:50.181+00:00Rui, muito fixe o texto. Uma ideia original bem co...Rui, muito fixe o texto. Uma ideia original bem concretizada. Parabéns. Um abraço. ADAdelino Dinishttps://www.blogger.com/profile/00622478923427117000noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-82895730680504403552012-05-09T13:32:44.779+00:002012-05-09T13:32:44.779+00:00A questão do vidro suplementar é explicado pela in...A questão do vidro suplementar é explicado pela inclusão deste artifício apenas na prova de Daytona. Depois era retirado. Também quando sofreu o acidente em Le Mans, ficou partido ao meio, logo a reconstrução levou muitas peças novas (do #034). Finalmente, naquela altura nem as fábricas preservavam os seus protótipos, vendendo-os logo no final da época para recuperarem algum capital. Mesmo o icónico 917 que venceu Le Mans pela primeira vez para a Porsche foi guardado! (O modelo que está no museu é uma réplica pintada com as cores da Porsche Salzburg "look" LM70).Ruicshttps://www.blogger.com/profile/08853228194408289299noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5881773114996810955.post-84052913836120592142012-05-09T12:45:50.440+00:002012-05-09T12:45:50.440+00:00Fantástico Rui.
Apenas me assolam algumas questões...Fantástico Rui.<br />Apenas me assolam algumas questões. Será mesmo o vencedor de Daytona de 71?<br />Provávelmente terá sofrido algumas modificações, já que a carroçaria se apresenta com algumas divergências, como são o caso da perda da janela superior, acima do pára-brisas e também colocação de tomadas de ar do capôt-motor, não no sítio correspondente àquele modelo. Mas tudo é possível, pois eram bastante modificados de prova para prova, apesar de estranhar a indiferença da marca perante o êxito americano.<br /><br />Um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho.Slot Outra Dimensãohttps://www.blogger.com/profile/13435488735319169763noreply@blogger.com