09/03/2011

:: CARS ::


:: Aproveitei o feriado para juntar pela primeira vez todo o material do filme "CARS" que tenho adquirido ao longo destes anos, desde que saíu o filme original.
Posters, calendários, livros infantis, miniaturas, jogos, etc. Consegui juntar uma data de peças deste filme sobre automóveis!


:: Agora que o segundo filme "CARS 2" está agendado para o Verão deste ano, vai ser giro seguir as novas aventuras de Lightning McQueen, desta vez nas ruas da Europa e Japão, com muitos espiões e histórias divertidas.


:: Além dos personagens habituais, estão a ser criados muitos mais "cars"; como os britânicos Land Rover e Aston Martin, mais alguns italianos da família Topolino e 500, um protótipo brasileiro e outro japonês!
Tudo para ser seguido na página de CARS 2 no Facebook.


:: No entanto, o que me levou a criar este "post" foi o recente lançamento deste modelo em versão Slot Car da CARRERA. Com um motor de 14,8V, iman e palhetas duplas, este pequeno McQueen promete ser muito feroz nas pista para ele criado, a CARRERA GO!


:: A diferença de escalas, 1:43 vs. 1:32!

3 comentários:

Slot Outra Dimensão disse...

Não sendo grande seguidor dessa temática, parece-me no entanto que o modelo reproduzido no tal filme "Cars" e agora ditado pela "Carrera", se trata de um Dodge Viper e não de um Chevrolet Corvette.

Certo?

Um abraço,
Rui Mota

Ruics disse...

Correcto. Só escolhi o Corvette pela sua decoração, não porque quisesse dizer que era o mesmo modelo.

Slot Outra Dimensão disse...

Certíssimo.

Aliás, trata-se de um modelo com toda a mesma filosofia de motor à frente, grandes cilindradas, .....


Deixe-me felicitá-lo pelos vários trabalhos que tenho descoberto com a sua assinatura, para além deste Blog.

Parabéns