13/11/2007

PROVAS DE SLOT - 1

> Desde meados de Setembro que me tenho dedicado às provas de slot, especialmente os ralis, e com várias novidades.



> Aqui pilotei o novo Porsche 911 GT3 da Ninco, num rali em asfalto. Mesmo estando de série, o Porsche provou ser uma máquina bem nascida.



> Aqui pode-se ver o Porsche já com uma nova carroçaria de rallye, com dois pilotos. Fui correr à pista da Trofa e consegui uma classificação interessante en grupo N; 7º classificado entre 21 concorrentes (de Coimbra, do Porto, da Trofa, etc.)



> Mais uma estreia, mais um Porsche. Finalmente saíu da garagem onde estava desde Janeiro. Já decorado com as cores oficiais Tigerspeed-Mobil-Porsche, é o novo modelo Racing da Fly. Por não correr com motores magnéticos, uso aqui um Ninco NC5, que mesmo assim vai dar que fazer aos meus adversários.



> Finalmente... mais uma estreia, mais um Porsche acabadinho de decorar. Inspirado na versão Safari, aqui está o meu novo Porsche Carrera RS da SCX.

PROVAS DE SLOT - 2



> Este Escort dá um gozo tremendo a conduzir, além de ser muito bonito. Já consegui um pódium com ele.



> Mais uma novidade nas minhas maõs, o novo Xsara Pro da SCX. Um carro com muitas afinações possíveis, mas que ainda não está "au point"!



> Aproveitei este rali de terra para mais uma vez me deliciar com este monstro de grupo B, o Audi Sport Quattro S1...



> Finalmente consegui conduzir este MG Metro 6R4 que estava pronto há cerca de 1 ano. Esperei por um rali em piso de asfalto, para o não sujar. Fiz equipa com o pequeno Fiat 1000 Abarth, nesta equipa Tigerspeed-Belga!



> Na velocidade, conduzi este novo Simca 1000 Rallye, com uma fantástica decoração verde de época!